Siga

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projeto Som Jovem agita Terminal Jabaquara

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) junto com a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) promoveu ontem, 26, no Terminal Jabaquara das 18h às 20h, o show da banda Radamés. O grupo com melodias marcantes e letras poéticas a transcendentes, tem influencia dos anos 80, principalmente, de bandas como U2, Legião Urbana e também Tom Jobim, Claude Debussy.

O vocalista da banda Radamés afirma que tem que tomar cuidado com as músicas. “Não sabemos quem vai passar, temos um repertório bastante amplo para agradar a todos”, justifica Radamés Araújo.

Banda Radamés faz show no Terminal Jabaquara

O show é uma realização do Projeto Som Jovem, gerido pela Coordenadoria da Juventude, que disponibiliza espaços para talentos ainda desconhecidos na cidade de São Paulo. A iniciativa criada em 2008 além de lançar bandas novas também tem o objetivo de entreter a população durante o retorno do trabalho.

“Já tinha visto esse projeto nessa estação e gostaria de ter essa oportunidade todos os dias. Me agrada e alivia o estresse”, declara o passageiro Thiago Luiz de Aguiar.

Neste ano o Som Jovem organizou cerca de 90 apresentações nos terminais de ônibus e estações de metrô. Além dos terminais, as bandas também se apresentam em atividades sócio culturais, promovidas pela Coordenadoria.

Confira as fotos do show aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário