Siga

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Calhambeks abre agenda do Som Jovem de setembro

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promoveu ontem, 2, a apresentação da banda Calhambeks na estação Santa Cecília do Metrô. O show abriu a agenda deste mês do Projeto Som Jovem, gerenciado pela Coordenadoria da Juventude.

O grupo Calhambeks formado por três integrantes tem influência musical dos anos 50 e 60. Com repertório formado por clássicos de Beatles, Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, o grupo vem conquistando espaço com seu estilo e produção diferenciada.

A iniciativa do Som Jovem tem como objetivo levar cultura musical à população, promover novos talentos e adequar as estações do metrô e terminais de ônibus para atividades culturais e artísticas num espaço público.

Calhambeks agita usuários do Metrô


No horário de maior movimentação os usuários do Metrô tiveram a oportunidade de participar de um momento de descontração de forma bem peculiar. Até o final de setembro várias bandas farão apresentações nos metrôs, terminal da EMTU e SPTrans cumprindo assim sua agenda cultural programada pela SMPP.

A próxima apresentação está marcada para o dia 9 de setembro, novamente na estação Santa Cecília do Metrô da banda Soul Rapaziada. Confira a agenda do Som Jovem aqui.

Confira as fotos do show da banda Calhambeks aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário