Para mostrar os espaços da CI, Rezeck foi acompanhado pelo coordenador geral, Hélio de Oliveira, que além de mostrar as salas, também destacou cada trabalho realizado pela Coordenadoria. O Pólo Cultural do Idoso foi o ambiente que mais chamou a atenção do secretário. “Observamos que os idosos participam de atividades e o resultado é que essas pessoas vivam e sintam prazer em viver”, afirma Rezeck.
Rezeck verifica as dependência da Coordenadoria do Idoso
A visita na Incubadora de Projetos Sociais foi monitorada pela coordenadora, Eliana Peixe, e também o coordenador geral da Inclusão Digital, Frederico Guidoni. Uebe Rezeck pode acompanhar de perto os trabalhos realizados no local, como o do Núcleo Socioambiental, Remanufatura de Computadores, Repórter Comunidade, Telecentro e da Capacitação da Inclusão Digital.
O secretário de Participação e Parceria ficou entusiasmado com os projetos desenvolvidos na Incubadora e destacou a importância da Rota Gastronômica do Cambuci como forma de geração de renda para os produtores. “Acho maravilhoso esse movimento e temos acompanhado algumas coisas que aconteceram, até mesmo através do turismo. Isso tudo agrega valores ao fruto, principalmente chamando atenção da população para algo nutritivo e que por vezes foi desprezado, por desconhecimento”.
Secretário acompanha o trabalho de jovens na Remanufatura de Computadores
No final da visita Uebe Rezeck concedeu uma entrevista para o Jornal Cambuci & Aclimação sobre os desafios de assumir a Secretaria e a participação da pasta no bairro, e participou do encerramento do programa Saúde e Beleza Não Tem Idade, idealizado pela Coordenadoria do Idoso.
Confira as fotos da visita aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário