Siga

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SMPP firma parceria com empresas coreanas

Nesta quinta-feira, 24, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, firmou união entre a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) e o governo coreano para o 1º Encontro de Empresas Coreanas Sob Responsabilidade Social Corporativa que será realizado no dia 7 de dezembro no Hotel Renaissance em São Paulo.


Uebe Rezeck firma união com governo coreano

Estiveram presentes no encontro o Cônsul Coreano, Jeong Hak Park, o Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA), João Santo, e o coordenador da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES), Fábio Souto. Juntos, apresentaram suas propostas e confirmaram a realização do evento que será promovido pela Secretaria de Participação e Parceria (SMPP).

Durante a reunião, Uebe Rezeck ressaltou a importância entre a parceria firmada com o governo coreano: “A disposição das empresas coreanas em participar dos projetos sociais realizados pela nossa Secretaria é de grande interesse para nós, pois trabalhamos com a iniciativa de promover e atender as necessidades de todos, através de recursos e projetos sociais. Essa união é uma maneira positiva de mostrar que o nosso trabalho está no caminho certo”.

Pela primeira vez o governo coreano e o brasileiro se uniram com o objetivo de promover ações que incluam as empresas aos projetos sociais das Coordenadorias da SMPP, a fim de divulgar e estabilizar recursos que visam melhorias para a promoção e divulgação dos projetos realizados pelas empresas, em benefício da sociedade.

O 1º Encontro de Empresas Coreanas Sob Responsabilidade Social Corporativa será realizado no dia 07 de dezembro e contará com a presença de representantes de empresas que fazem parte dos projetos da SMPP e de empresas coreanas.

Serviço:

1º Encontro de Empresas Coreanas Sob Responsabilidade Social Corporativa

Quando: 07 de dezembro
Onde: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário