Siga

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uebe Rezeck participa da 11ª edição do “Bazar do Bem Possível”

Na manhã desta sexta-feira, 2, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, e do Secretário Adjunto, Felipe Spir, esteve presente na cerimônia de abertura da 11ª Edição do “Bazar do Bem Possível – Construindo Solidariedade” no salão de festas do Esporte Clube Pinheiros.

Uebe Rezeck participa da abertura do Bazar deste ano

Uebe Rezeck, representando o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, parabenizou a Presidente do Departamento de Assistência Social (DAS) do Clube Pinheiro e responsável pelo Bazar, Vera Dutra, por sua dedicação e empenho na realização de mais uma edição do evento e por permitir que a SMPP fosse parceira nesta ação. Agradeceu também a participação das Ongs.

Marcelo Tas e Osmar Santos foram os padrinhos do evento

“Trago do prefeito Gilberto Kassab o carinho e o respeito às ONGs que são o braço direito da administração pública. Nossa obrigação é dar apoio e buscar recursos para que possamos dar continuidade a esse trabalho”, disse Uebe Rezeck.

A edição deste ano do Bazar do Bem Possível, contou com a participação de 112 organizações e teve como padrinhos do evento o apresentador Marcelo Tas e o narrador esportivo Osmar Santos que participaram da abertura do evento nesta sexta-feira.

A Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES), da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) participará deste evento que reúne ONGS de todo o Brasil.

Durante o evento, o coordenador da Conpares, Fábio Souto, irá ministrar uma palestra sobre o 3º Setor, assim como o Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), João Santo, que irá falar sobre o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). A equipe do Conpares também irá promover oficinas de Jardinagem, Artesanato, Recreação Infantil e de Atividade Física.

O Bazar oferece espaço, infraestrutura e patrocínio de empresas para que as entidades exponham e divulguem seus produtos como artesanato, brinquedos, bijuterias, roupas e objetos de decoração.
O objetivo do evento é proporcionar troca de experiências entre as ONGs e divulgar as ações das entidades beneficentes. É uma forma de sensibilização da sociedade para o comprometimento com a responsabilidade social e assim contribuir para a manutenção de ações sociais que favorecem as camadas mais vulneráveis da população.

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário