Siga

sexta-feira, 9 de março de 2012

Uebe Rezeck participa de sessão solene em homenagem às mulheres na Câmara

Na tarde desta quinta-feira, 8, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, esteve presente na sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.

Yolanda Sperli é homenageada pelo Dia Internacional da Mulher

Durante a cerimônia 16 mulheres de destaque em várias áreas da sociedade foram lembradas por suas ações e histórias de vida. As homenageadas foram indicadas pelos gabinetes dos vereadores em reconhecimento às suas trajetórias de vida, representando assim, todas as mulheres da cidade de São Paulo.

Uebe Rezeck prestigia homenagem à coordenadora da mulher

A coordenadora geral da coordenadoria da Mulher, Yolanda Sperli, da SMPP, foi uma das homenageadas do dia e recebeu uma Salva de Prata.

A Resolução de nº 01/2000 é que instituiu esta celebração que ocorre sempre no dia 8 de março, data oficializada pelas Nações Unidas para comemorar as lutas e conquistas femininas.

Fizeram parte da mesa de abertura o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, as vereadoras Edir Sales, Marta Costa, Noemi Nonato, Juliana Cardoso e Sandra Tadeu. Estavam presentes também autoridades, políticos e convidados.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário