A pedido do prefeito Gilberto Kassab, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, representou o chefe do executivo paulistano no VI Prêmio África Brasil 2011. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no Clube Hebraica, Zona Sul de São Paulo.
A premiação, celebra o Dia da Luta pela Independência da África e visa homenagear personalidades, empresas e governos que se destacam através de projetos que contribuem para a inclusão social dos afrodescendentes.
Rezeck ao lado de Otunba Adekunle Aderonmu, fundador da Organização Centro Cultural Africano
O VI Prêmio África Brasil 2011 foi dividido em 16 categorias, cada vencedor recebeu o troféu Mama África. Entre os premiados destaques para o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que recebeu o prêmio na categoria Poder Público, o Instituto Fala Preta na categoria Terceiro Setor e o Prêmio Especial foi na memória de Wilson Simonal, que foi representado por Max de Castro.
O evento, contou com o apoio da Coordenadoria de Assuntos da População Negra (CONE), da Secretaria de Participação e Parceria foi uma realização do Centro Cultural Africano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário