Siga

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SMPP inaugura mais um Telecentro na Zona Oeste de São Paulo

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) junto com a Secretaria do Verde e Meio Ambiente inaugurou no dia 7 de agosto mais um Telecentro na Cidade de São Paulo. Com esta unidade a Coordenadoria de Inclusão Digital contabiliza 358 telecentros na cidade de São Paulo.


O novo equipamento fica no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS-BT) localizado no Parque Raposo Tavares no Butantã. O Telecentro conta com 20 computadores e tem a capacidade de atendimento de 190 usuários por dia.



Crianças fazem o uso dos novos computadores


A presença do telecentro no espaço vem cooperar com a visão de inserção digital e social das novas tecnologias da informação. A parceria facilitará o acesso livre à Internet, a capacitação, pesquisas e cursos tecnológico para toda a comunidade.


O CRSANS-BT é o primeiro centro de referência sobre SAN do município de São Paulo, resultado da articulação de diversos parceiros da sociedade civil, comunidade local e poder público. Com um caráter interdisciplinar, tem a proposta de ser um centro irradiador de atividades e discussões sobre segurança alimentar, economia solidária, agricultura urbana e meio ambiente. O Centro disponibiliza cursos de aperfeiçoamento, oficinas e diversas atividades para toda a comunidade.


Serviço:

Telecentro CRSANS-BT

Local: Rua Nella Murari Rosa, 40 (dentro do Parque Raposo Tavares)

Fone: 3731-7126

Horário: das 9h às 20h (dias úteis) e das 9h às 16h (sábado)


Confira as fotos da inauguração aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário