Siga

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Homenagem ao Servidor Público agita a SMPP

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), parabeniza a todos os funcionários pelo dia do Servidor Público. Nesta sexta-feira, 29, aconteceu uma confraternização no auditório da SMPP em homenagem ao dia do servidor público. 


A comemoração foi regada a diversas atividades. Uma das atrações foi à abertura com apresentação do coral Novo Canto, formado por servidores das Secretariais Municipais de Comunicação, de Governo, de Participação e Parceria e de Finanças. Outras apresentações culturais fizeram parte do Dia do Servidor, além de sorteios de brindes ocorreu uma palestra sobre vida saudável, ministrada por professores de educação física. 

Apresentação do coral Novo Canto

O evento disponibilizou oficinas de beleza, com direito a maquiagem e limpeza de pele profissional. As massagens foram feitas por massoterapeutas. Enquanto isso outras profissionais davam dicas de como cuidar do cabelo. 

No fim da tarde acontece a aula de Samba- rock agitou os funcionários, que dançaram sob o comando do professor Malé. O Dj Leny vai discotecar para encerrar o evento. 

Confira mais fotos aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário