Siga

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Abertura da segunda edição da ONG Brasil

Texto: Thaísa Gazelli


Ontem, 25, começou a segunda edição da ONG Brasil – organizada pela UBM Brazil – no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. A feira deste ano conta com cerca de 500 expositores, nos dois primeiros dias são apenas para os expositores conhecerem outros projetos que participam da feira. Participaram da abertura oficial o secretário de Participação e Parceria, o presidente da UMB Brazil e representantes do Expo Center Norte e da Revista Filantropia.


A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) presta seu apoio a II ONG Brasil com um estande, que expõe os trabalhos realizados por todas as coordenadorias que integram a pasta. Além de fornecer instruções para auxiliar as ONGs em seus desenvolvimento, quanto a capacitação, captação de recursos e diálogo com a iniciativa privada.


SMPP faz lançamento do livro I ONG Brasil


Na Sala Vip da feira aconteceu o lançamento do livro “I ONG Brasil – Os sonhos e Desafios da Parceria entre o Poder Público, a Iniciativa Privada e o Terceiro Setor”. A presente edição retrata as experiências e as principais discussões que aconteceram durante a primeira edição da feira. O livro destaca ainda a participação das organizações sociais na elaboração das plenárias e no fórum.


Mais de duas mil pessoas compareceram para prestigiar o lançamento, com distribuição de aproximadamente mil exemplares autografados. O evento ainda contou com a participação do deputado Ricardo Montoro.


A II ONG Brasil estará aberta para o público amanhã, dia 27 de novembro, das 10h às 17 horas, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.


Confira as fotos da abertura da II ONG Brasil e do lançamento do livro aqui


Para fazer download do livro, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário