Siga

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Caminhada, curso e palestras marcam o 5º dia da campanha “16 dias de Ativismo”

Ontem, 29, aconteceu o quinto dia da campanha “16 dias de Ativismo” realizada pela Secretaria de Participação e Parceria (SMPP). Na ocasião ocorreram quatro atividades na cidade de São Paulo, destaque para a caminhada pela luta “Não Violência Contra a Mulher”, que ocorreu na parte da manhã na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo.

A caminhada teve a sua concentração na Casa Ser “Dorinha” e foi até o Parque do Rodeio. O evento organizado pela Coordenadoria da Mulher pretendeu mobilizar e sensibilizar a sociedade para a problemática da violência contra as mulheres, assim como uma evidenciar a participação da figura feminina em vários momentos da história.

CCM 25 de Março faz a palestra Mulher em Verso e Rima

Nos CCMs 25 de Março e Parelheiros ocorreram palestras no período da tarde, os temas foram: “Mulher em Verso e Rima” e “Educação e Direito” respectivamente. Já a unidade de Santo Amaro ministrou o curso Violência Doméstica, Gênero e Cidadania.

Na tarde de hoje, a partir das 14 horas a Casa Brasilândia faz a apresentação do filme brasileiro “O Divã”. Acompanhe esse e outros eventos da campanha “16 dias de Ativismo” aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário