Siga

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SMPP inaugura Escola Estufa em São Miguel

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) inaugurou hoje mais uma unidade da Escola Estufa Lucy Montoro. A nova escola fica no distrito da Subprefeitura de São Miguel, durante a cerimônia de descerramento da placa foi anunciado que o curso Frutos da Terra: por uma cidade sustentável, terá início na unidade no dia 9 de fevereiro.

O Programa Escola Estufa Lucy Montoro, que é gerido pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo (Conpares), é um espaço de vivência, educação, exercício e organização para a difusão da horticultura, produção de mudas de árvores nativas, espécies para paisagismo e atividades agrícolas e silvicultura. De acordo com o coordenador da Conpares já foram formados mais de 500 agentes multiplicadores nas outras cinco unidades da cidade.

São Paulo ganha mais uma unidade da Escola Estufa Lucy Montoro

O secretário da SMPP destacou o crescimento do programa que faz parte da Agenda 2012 da Prefeitura de São Paulo. “A Escola Estufa de São Miguel já é a sexta unidade da cidade, nossa intenção é inaugurar mais dez este ano para chegarmos na meta de 31 escolas em 2012”. O Programa Escola Estufa Lucy Montoro é um convênio entre a Secretaria com Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (INDESC).

Os interessados em participar do curso Frutos da Terra em São Miguel ou nas outras unidades Mooca, Sé, Casa Verde, Parelheiros e Vila Prudente devem fazer a inscrição pelo telefone, 3113-9629 ou 9683.


Nenhum comentário:

Postar um comentário