Siga

sexta-feira, 18 de março de 2011

Termina a semana de homenagem às mulheres

Texto: Soraya Lauand

Entre os dias 15 e 18 de março, as coordenadorias da Mulher e da Juventude, da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), organizou uma programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 desse mês.

O encerramento da programação aconteceu nesta sexta feira, 18, também no auditório e recebeu o Coral feminino da SMPP que animou funcionários e servidores com música popular brasileira e de cantiga.



Coral das Mulheres da SMPP anima encerramento da semana

Durante a mensagem de encerramento das atividades o secretário de Participação e Parceira citou a música do grupo inglês Beatles, She's a Woman, que faz duras críticas sobre a posição da mulher na sociedade. Para o secretário há uma necessidade da igualdade de gênero. “A harmonia na nossa sociedade só é possível com um ótimo relacionamento entre as mulheres e os homens”.

O evento que foi dedicado às mulheres da Secretaria contou ao longo da semana com a participação da Dra. Ana Lúcia Cavalcanti, do Dr. Daniel Ferreira e da fisioterapeuta Natalia Prado que ministraram palestras com temas de interesse a ELAS. Entre os temas abordados por eles estavam sexualidade, saúde e bem estar.

Confira as fotos do encerramento aqui

Um comentário:

  1. ADOREI, POIS AS MULHERES ESTÃO SEMPRE EM 1ºLUGAR, ELAS MERECEM ISSO E MUITO MAIS

    ESTÃO TODAS OTIMAS PARABENS.....

    ResponderExcluir