Siga

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeito visita Telecentro José Mauro de Vasconcelos

No dia 8 de junho, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fez uma visita ao Telecentro José Mauro de Vasconcelos. Acompanhado pelo chefe de gabinete da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), Edson Corrêa, Kassab foi ao local durante a reabertura da Biblioteca localizada no Parque Edu Chaves, Zona Norte de São Paulo.

                                                                           Foto: Fernando Pereira
Kassab visita Telecentro durante requalificação de Biblioteca


A Biblioteca José Mauro de Vasconcelos foi remodelada arquitetonicamente, para se integrar melhor ao paisagismo da Praça Comandante Eduardo Oliveira, onde está localizada. Foram instalados novo piso e novo mobiliário, além de efetuada a substituição de toda a rede elétrica e hidráulica.

O Telecentro, que fica dentro da biblioteca, também recebeu melhorias. O equipamento de informática foi renovado, com 20 computadores novos. De acordo com a Coordenadoria de Inclusão Digital (CID), da SMPP, o equipamento tem mais de 3 mil e 500 usuários cadastrados, sendo que 30% desse total são compostos por crianças e adolescentes.


Telecentro recebe 20 novos computadores 

A requalificação do espaço faz parte do programa de ampliação e reforma dos equipamentos da rede municipal. Segundo a Secretaria de Cultura, já foram investidos R$ 14,5 milhões na requalificação de 36 das 54 bibliotecas de bairro, em todas as regiões da cidade.

Clique aqui e confira as fotos

  Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário