Siga

terça-feira, 12 de julho de 2011

Uebe Rezeck faz descerramento da placa do Telecentro 95º DP “Aurina Maria Da Silva”

O secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, fez hoje, 12, o descerramento da placa do Telecentro 95º DP “Aurina Maria Da Silva”, localizado em Heliópolis, Zona Sul de São Paulo. O equipamento de inclusão digital foi recentemente inaugurado no dia 22 de junho.

Secretário acompanha as crianças no Telecentro

Durante o evento, Uebe Rezeck pode acompanhar as principais ações desenvolvidas pela Associação Comunitária São João Clímaco, parceira do equipamento. “Muito me satisfaz ver todo o trabalho desenvolvido pela comunidade junto com as polícias Civil e Militar. E o Telecentro veio somar todas essas ações, capacitando a população e preparando para o mercado de trabalho”, afirmou Rezeck.

Em menos de um mês da inauguração oficial, o Telecentro já tem cadastrados mais de 450 usuários. Cerca de 40%, desse total, são crianças e adolescentes entre 11 e 16 anos.

Uebe Rezeck faz o descerramento da placa

O Telecentro é considerado o maior programa de inclusão digital do mundo em uma mesma localidade. Administrado pela Coordenadoria de Inclusão Digital (CID), da SMPP, o equipamento oferece cursos gratuitos que vão desde iniciação à informática até em níveis avançados.


Clique aqui e confira as fotos

  Compartilhe

3 comentários:

  1. A comunidade de Heliópolis agradece o Secretario Rezeck, por sua visita, é muito importante esta visão em nossa comunidade e parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos envolvidos..! (Douglas Machado)

    ResponderExcluir
  3. o telecentro sinhazinha meirelles irá encerrar suas atividades e gostaria de saber se a secretaria tem previsão de que se terá um novo telecentro já que o Ceu butanta e outros telecentros são um tanto fora de mão para este usuarios gostaria de ter uma resposta ok

    aqui esta meu twitter ok

    http://twitter.com/#!/100comentarioz

    ResponderExcluir