Siga

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SMPP realiza Pré-Conferência de Participação e Atenção às Drogas

Texto: Marta Mendes

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou no último dia 2 a Pré-Conferência de Participação e Atenção às Drogas na Casa de Cultura da Brasilândia. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Política Pública de Drogas e Álcool de São Paulo (COMUDA), a Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), contou ainda com a ajuda da Subprefeitura da Freguesia Brasilândia.

O encontro contou com a participação de moradores do bairro, profissionais, líderes comunitários e representantes do poder público que discutiram sobre o tema “Drogas”, especialmente no que diz respeito às drogas ilícitas.


Pré-Conferência discute temas da atualidade e elege delegados

A Pré-Conferência possibilitou debates sobre temas importantes da atualidade como: tratamento, prevenção nas escolas e empresas, legalização de drogas ou descriminalização, redução de danos, propaganda e mídia, políticas públicas de droga e álcool, recuperação e inserção social.

Ao final do evento dezoito participantes foram eleitos como delegados para representar a região da Subprefeitura da Fregueia/Brasilândia na IV Conferência Municipal, que vai reunir todas as regiões da cidade, no segundo semestre deste ano.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário