Siga

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2ª turma do Curso de Qualificação e Formação do Ipem-SP recebe certificado

Na manhã desta quinta-feira, 22, foram entregues os certificados aos alunos da 2ª turma do Curso de Qualificação e Formação do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP). O evento aconteceu no auditório da SMPP.

O chefe de gabinete, Edson Corrêa, representando o secretário de participação e parceria, Uebe Rezeck, parabenizou os formandos e ressaltou a importância da parceria entre o Ipem e a SMPP que qualifica os servidores e os informa sobre o trabalho realizado pelo Instituto. Edson acredita que uma participação ativa de cada consumidor pode estimular a defesa dos direitos e da cidadania.

Chefe de gabinete da SMPP faz entrega de certificados

O curso foi ministrado pelo Superintendente do Ipem, Fabiano Marques de Paula, que apresentou aos participantes a atuação do Instituto e sua relação com o Código de Defesa do Consumidor.

O evento, administrado pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES), teve como público alvo Coordenadorias e Conselhos de Direito da SMPP, além de Servidores públicos municipais. Todos receberam ao final do encontro um certificado de participação.

O Ipem-SP tem como missão promover a execução da política metrológica e da qualidade de produtos e serviços, visando à proteção do consumidor, a orientação para o consumo e a leal concorrência, garantindo o respeito à sociedade e o direito à cidadania.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário