Siga

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Baile da Primavera agita Clube Atlético Juventus

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou na tarde desta terça-feira, 27, o Baile da Primavera, no Clube Atlético Juventus, no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

A ação da Coordenadoria do Idoso (CI), da SMPP, em parceria com a Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo (ABCMI) foi uma homenagem à Semana do Idoso e ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

O secretário da SMPP, Uebe Rezeck, participou da abertura do evento e pode acompanhar a confraternização que reuniu um grande público da terceira idade. Rezeck parabenizou a organização da festa e salientou o quanto é importante ter disposição em comemorar a vida, ter momentos de alegrias e recordar os velhos tempos. “O baile representa não só um momento de confraternização, mas fortalece os laços de amizade e melhora a qualidade de vida”, ressalta o secretário.

Estavam presentes também o coordenador da CI, Hélio de Oliveira, a presidente da ABCMI, Walquiria Jorge e a vice-presidente da AMCMI, Odete Moralez.

Uebe Rezeck entrega prêmio de sorteio

A Bateria da terceira idade e o Trio Los Angeles animou ainda mais o baile, levando os idosos a cantarem e dançarem o tempo inteiro. O Grupo Movimento & Dança do Pólo Cultural do Cambuci apresentou uma coreografia country e um casal do Centro de Referência e Cidadania do Idoso “Creci” dançaram Tango. Houve ainda sorteio de prêmios aos participantes.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário