Siga

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É inaugurado o “Espaço Cultural Cambuci”

O secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, fez na manhã desta quinta-feira, 20, o descerramento da placa que inaugurou o “Espaço Cultural Cambuci” nas dependências da Incubadora de Projetos Sociais.

Uebe Rezeck participa da inauguração do Espaço Cultural Cambuci

A cerimônia de inauguração contou com a presença da coordenadora da Incubadora de Projetos Sociais, Eliana Peixe, do chefe de gabinete, Edson Correa, do vereador Dalton Silvano, servidores públicos, residentes da região, entre outros convidados.

Durante a solenidade, a coordenadora da Incubadora, Eliana Peixe, falou emocionada da importância deste novo espaço para os munícipes e ainda agradeceu todos os envolvidos em mais essa conquista. Agradeceu também o apoio do secretário, Uebe Rezeck, e da própria SMPP que sempre contribui para as realizações da Incubadora.

Na ocasião, Uebe Rezeck, mostrou-se orgulhoso em poder entregar para a população um espaço de convivência e de aprendizado. Parabenizou, também em nome do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o esforço da Incubadora que sempre procura atender todas as solicitações da população. “Está entregue a vocês este espaço, que não é da Secretaria, nem da Incubadora e sim da comunidade”, finaliza o secretário.

Participou também, desta manhã de festa e comemoração, o coral do Pólo Cultural do Idoso, cantando um repertório de música popular brasileira. O Camerata Futurong, um grupo de música instrumental e erudita formado por jovens e adolescente em situação de risco social, também se apresentou.

A nova instalação será um espaço multiuso, constituído de auditório e área gourmet (equipada com cozinha industrial), que será usada para eventos, seminários, cursos e também para a capacitação gastronômica.

Com essa inauguração a Incubadora de Projetos Sociais, da SMPP, visa atender com mais qualidade e conforto toda a população que participa dos eventos realizados pela coordenadoria.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário