Siga

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Abertura da Campus Party 2012 reúne autoridades

Nesta segunda-feira, 6, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, e do secretário adjunto, Felipe Spir, representando o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve presente na cerimônia de abertura oficial da Campus Party Brasil que aconteceu pontualmente às 0h após uma contagem regressiva.


Uebe Rezeck participa da abertura oficial da Campus Party 2012

O diretor-geral da Campus Party Brasil, Mario Teza, abriu oficialmente o evento que já está na sua 5ª edição. Estavam presentes também diversas autoridades, como representantes do Governo Federal, do Governo do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de São Paulo, do Ministério do Turismo, do Ministério das Comunicações e do Ministério da Cultura.

Na ocasião, Uebe Rezeck, saudou a organização do evento, parceiros e empresas que viabilizam a maior feira de cultura digital, e ainda ressaltou a grandiosidade da Campus Party. “Milhares de pessoas passam por aqui, trazem sua participação e criação, ao mesmo que aprendem e trocam experiências. Um evento como Campus Party acontecendo num lugar amplo e com público record só pode resultar em sucesso. Sejam bem vindos!”, disse o secretário.

Após o pronunciamento das autoridades foi exibido um vídeo institucional que mostrou os feitos nestes cinco anos de Campus Party no Brasil e em outros lugares do mundo, como México, Equador e Espanha.

Campus Party 2012

A cidade de São Paulo vai receber entre os dias 6 e 12 de fevereiro o maior evento de tecnologia e internet do mundo, a Campus Party Brasil, que já está na sua 5ª edição. Pela primeira vez, a feira será realizada no pavilhão de exposição do Anhembi Parque.
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), é parceira na realização deste grande evento e já garantiu presença nesta edição.

Durante todos os dias, os campuseiros terão acesso a um estande da SMPP que reproduzirá uma das salas de Telecentros da cidade e que contará com 20 computadores disponíveis para a utilização do público.

Serão oferecidas oficinas gratuitas baseadas em cursos promovidos pelos Telecentros como as de animação e tratamento de imagens. Um dos objetivos das oficinas é divulgar o trabalho dos telecentros e convidar as pessoas a conhecer as unidades nos bairros.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário