Siga

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bandas agitam Terminal Pirituba no final da tarde

O Terminal de Ônibus de Pirituba recebeu na última sexta-feira, 25, dois shows do Projeto Som Jovem. As apresentações, que começaram a partir das 17 horas, contagiaram os usuários com muito rock e pop rock.

A primeira banda a subir no palco foi a Swap e depois foi a vez da Asfixia Social, cada apresentação foi de uma hora. O projeto Som Jovem é gerido pela Coordenadoria da Juventude, da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) e tem como objetivo, divulgar novos talentos da música paulistana além de levar entretenimento nos horários de pico das estações de ônibus e de metrô da cidade.

Swap contagia usuários do transporte público

O projeto acontece desde 2008 e apenas no ano passado foram realizadas mais de cem apresentações em toda a cidade. “Hoje nós temos mais 350 bandas cadastradas dos mais diversos gêneros musicais, e de acordo com o público de cada local fazemos shows de MPB, rock, pop, hip hop entre outros”, afirma Francisco Buonafina, secretário de Participação e Parceria.

A agenda deste mês de março ainda prevê mais um show no dia 31. O grupo A Banca se apresenta a partir das 18 horas, no Terminal de São Mateus da EMTU, Zona Leste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário