O secretário da SMPP, Uebe Rezeck, que participou da mesa de abertura, alertou para o problema do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. “Não somos contra a ingestão de álcool, mas sim no consumo exacerbado que existe hoje em dia, principalmente a juventude”, afirmou Rezeck. A mesa de abertura contou também com as presenças do presidente do Conselho Municipal de Drogas e Álcool (COMUDA) e Coordenador de Atenção às Drogas (CDR) José Florentino, do vereador Goulart, e do coordenador estadual de Políticas de Drogas, Luiz Alberto Chaves de Oliveira.
Uebe Rezeck afirma que se deve combater o excesso de consumo de álcool
O tratamento de alcoolismo disponível em São Paulo, as fiscalizações dos bares da capital, as prevenções nas escolas e as pesquisas sobre beber em dirigir foram os temas debatidos nas mesas que compunham o Seminário.
O Seminário - Alcoolismo e Políticas Públicas foi organizado pelo CDR e COMUDA, da Secretaria de Participação e Parceria pela Coordenadoria Estadual de Políticas de Drogas (COED) e pelo Gabinete do Vereador Goulart, e contou com o apoio do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas de São Paulo (CONED), do Centro de Referência Álcool, Tabaco e Outras Drogas (CRATOD) e do Resgate Especializado em Álcool e Drogas (READ).
Confira as fotos do Seminário aqui
Compartilhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário