Siga

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entidade que ganhou Telecentro tem atividades voltadas para crianças

Texto: Marta Mendes

Nesta quarta-feira, 20, o secretário adjunto de Participação e Parceria, Felipe Spir, visitou a organização Criança Feliz, localizada no Jardim São Francisco, Zona Sul de São Paulo, acompanhado por João Francisco Berci, coordenador de Inclusão Digital.

A entidade Crianças Feliz é voltada para a inclusão social e digital de crianças entre 4 a 10 anos. Além de oferecer cursos na área de informática, o espaço também oferece oficinas de cabeleireiro, corte e costura, padaria artesanal, curso de montagem e configuração, idioma, edição de textos, canto, futebol e outros.

Visita ao Telecentro Crianças Feliz 

Uma das atividades que tem ganhado destaque é o Padeiro Mirim. O Projeto tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Jardim São Francisco e adjacências.

Durante a visita, foram realizadas apresentações musicais e os representantes da SMPP tiveram a oportunidade de apreciar a produção dos pães feitos pelos alunos mirins e analisar melhorias para um melhor desempenho do trabalho local juntamente a comunidade presente.

Serviço:

Telecentro Primeiras Teclas Criança Feliz

Endereço: Rua Professor Rubens Oscar Guelli, 30 Jardim São Luís
Fone: (11) 5894-5250

  Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário