Siga

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Telecentro na Zona Sul tem cerimônia de descerramento de placa

Texto: Marta Mendes

Nesta quarta-feira, 20, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou a cerimônia de descerramento da placa do Telecentro “São Joaquim”, no M’Boi Mirim, Zona Sul de São Paulo. A unidade, que tinha sido inaugurada no dia 22 de junho, é uma parceria entre SMPP e a Associação Cultural Criança Feliz.

O evento contou com a presença secretario adjunto da SMPP, Felipe Spir , João Francisco Berci, coordenador da Inclusão Digital, representantes da educação e da sociedade civil.

Representantes da SMPP e da entidade fazem descerramento de placa

O Telecentro São Joaquim conta com 20 computadores disponíveis para a população oferecendo cursos e acesso livre a internet banda larga e tem como objetivo promover a inclusão digital e a capacitação profissional de forma gratuita a todos os interessados.

O Programa Telecentro, administrado pela Coordenadoria de Inclusão Digital (CID), da SMPP, oferece cursos presenciais de nível básico de introdução à informática com duração de 20 horas, a criação de sites e oficinas com temas diversificados.

Secretário adjunto acompanha trabalho das crianças no Telecentro

Para fazer inscrições dos cursos ou saber mais informações, os interessados devem procurar a unidade por telefone ou pessoalmente, e escolher o melhor horário e dia para participar das atividades.


Serviço:

Telecentro São Joaquim

Endereço: Rua Bacabinha, 280 - CEP: 04917-030 - Jardim São Joaquim
Telefone: (11) 5893-2869

  Compartilhe

2 comentários:

  1. e engraçado enquanto este filho da puta desse joão berci faz media o telecentro sapopemba fica a deus dara vai pro inferno

    ResponderExcluir
  2. este joão berci é um mercenario vagabundo

    ResponderExcluir