Siga

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oitenta e sete jovens se formam no curso de Remanufatura de Computadores

Na última sexta-feira, 15, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou a formatura de 87 alunos do curso de Remanufatura de Computadores. A entrega dos certificados aconteceu na sede da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação), que ministra o curso em parceria com a SMPP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e o apoio da empresa Microsoft.

Durante a formatura a coordenadora da Incubadora de Projetos Sociais, da SMPP, Eliana Peixe, parabenizou os alunos pela conclusão do curso. “Gostaria de saudar todos os formandos que durante os últimos seis meses estiveram no Cambuci realizando este curso, e aproveito para deixar as portas abertas da Incubadora para todos vocês, que desejam realizar novas oficinas”.

Eliana Peixe faz a entrega de certificados para os alunos

A Remanufatura de Computadores tem duração de um semestre e é realizada na sede Incubadora de Projetos Sociais, no bairro do Cambuci. O objetivo do curso é capacitar profissionalmente os jovens, e tem o foco na retirada do lixo eletrônico do meio ambiente e transformar em ferramenta de inclusão digital.

Com a formatura desses jovens a parceria contabiliza mais de 520 formandos desde o início do curso de Remanufatura de Computadores. Nesse mês de julho, iniciou-se a sexta turma com mais de 100 alunos inscritos.

Clique aqui e confira as fotos da Formatura da 5ª Turma

  Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário