Siga

sexta-feira, 29 de julho de 2011

População da Penha e do Campo Limpo recebem Pré-Conferência no Combate às Drogas

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promoveu duas Pré-Conferências de Participação de Atenção às Drogas. A primeira no dia 27, no auditório da Subprefeitura da Penha e a segunda no dia 28, no auditório da Subprefeitura do Campo Limpo.

Pré-Conferência no Campo Limpo

A Pré-conferência de Participação e Atenção às Drogas do Conselho Municipal de Política Pública de Drogas e Álcool de São Paulo (COMUDA) e da coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), é um encontro entre a população civil, profissionais e entidades do bairro, para discutir propostas e elaborar novos planos de política pública social, bem como eleger novos delegados representantes para a IV COMPAD - Conferência Municipal que acontecerá em setembro 2011.

Após as apresentações foram eleitos os delegados que irão representar a Subprefeitura da Penha e do Campo Limpo na IV COMPAD - Conferência Municipal que acontecerá em setembro 2011.

Pré-Conferência na Penha

A Pré-Conferência Regional acontece todos os anos e visa envolver a população, profissionais e organizações na busca de soluções, definições e diretrizes de implementação de políticas públicas no combate às drogas na Cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário