Siga

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pré-Conferência de Atenção às Drogas mobiliza população do Jabaquara e Itaim Paulista em São Paulo

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou na última quarta-feira, 17, as Pré-Conferências de Atenção às Drogas. Uma delas aconteceu no auditório da Subprefeitura do Jabaquara e a outra na Subprefeitura do Itaim Paulista.


O evento contou com a presença do coordenador da Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), José Florentino dos Santos Filho, do subprefeito do Jabaquara, coronel Roberto Costa, do subprefeito do Itaim Paulista, coronel João dos Santos de Souza, profissionais da saúde, educadores e da comunidade local.


Ao final de cada um dos encontros, dezesseis participantes foram eleitos como delegados para representar a região da Subprefeitura do Jabaquara e outros dezesseis para a Subprefeitura do Itaim Paulista Conferência Municipal.

As Pré-Conferências, organizadas pelo Conselho Municipal de Política Pública de Drogas e Álcool de São Paulo (COMUDA), a Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), serviram para elaborar novos planos de política pública social e discutir os eixos fundamentais que norteiam as atividades do COMUDA.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário