Siga

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Representantes da SMPP visitam Telecentro Canário Esporte Clube

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), através do Coordenador Geral da Coordenadoria da Inclusão Digital, (CID) João Francisco Berci, juntamente com sua equipe visitou no dia 17/08, o Telecentro Canário Esporte Clube, localizado na zona Leste de São Paulo.

Inaugurado em 2008, o Telecentro Canário Esporte Clube, conta com 1.436 usuários cadastrados e 20 computadores com conexão à internet, tendo capacidade para atender 200 alunos diariamente, está em plena atividade desenvolvendo várias atividades para a comunidade local. O espaço oferece cursos de introdução à informação, editor de textos – Writer, introdução à arte digital, digitação, HTML, pesquisa na rede, entre outros, gratuitamente para toda a população da zona Leste III, Cidade Tiradentes, São Paulo.

A entidade gerenciadora, Canário Esporte Clube funciona desde 10/04/1986, presidida por Cláudio Roberto Gondim de Souza, prestando relevantes serviços sociais à comunidade como o sócio esportivo e o de inclusão digital através do Telecentro.

Durante a visita os representantes da SMPP foram recepcionados pela tesoureira, Ana Lucia de Lima e sua equipe e puderam apreciar o espaço, a excelente gestão da entidade e a competência da equipe de trabalho técnico disponibilizada pela parceira da SMPP, o Instituto de Organização Racional do Trabalho (IDORT).

Na ocasião, a equipe da SMPP/ CID visitou pela indicação e presença da Ana Lucia de Lima a Associação Lar Ditoso, presidida por. Rodrigo Arnaldo Sales, em José Bonifácio, Guaianases, entidade interessada e possuidora de espaço compatível para futura instalação de Telecentro.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário