Siga

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uebe Rezeck visita Telecentros na Zona Leste de São Paulo

Nesta terça-feira, 30, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, visitou duas unidades de telecentros, localizados em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, acompanhado por João Francisco Berci, coordenador de Inclusão Digital.

Secretário visita Telecentros gerenciados pela Obra Social Dom Bosco

O secretário da SMPP e toda sua equipe foram recepcionados pelo Padre Rosalvino Morán Vinãyo, presidente da Obra Social Dom Bosco, pela Coordenadora do programa Telecentros (IDORT/SP), Patrícia Montezani, por técnicos e funcionários da entidade Dom Bosco.

Durante a visita, Uebe Rezeck pode verificar e apreciar a excelência do trabalho da Obra Social à frente das unidades de telecentros disponibilizadas pela Secretaria de Participação e Parceria (SMPP). Aproveitou também, para parabenizar o trabalho da entidade que por meio de atividades sócioeducativas procura resgatar a vida da comunidade e contribuir com a construção de uma sociedade justa, humana e igualitária, além do exercício da cidadania das famílias em situação de vulnerabilidade.

Os telecentros Dom Bosco, Dom Bosco II, e Acessa Dom Bosco, são gerenciados pela Obra Social Dom Bosco, fundada em 1981. Atualmente, conta com mais de 25.000 usuários cadastrados. O projeto garante acesso à internet, cursos e oficinas gratuitas e, acima de tudo, facilita a inclusão dos usuários ao mercado de trabalho, bem como a inclusão digital e social da comunidade.

Clique aqui e confira as fotos

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário