Siga

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SMPP realiza Pré-Conferência de Participação e Atenção às Drogas na Subprefeitura de Cidade Ademar

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou na última terça-feira,23, a Pré-Conferência de Atenção às Drogas na subprefeitura de Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo.

O evento contou com a presença do coordenador da Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR), José Florentino dos Santos Filho e do subprefeito da Cidade Ademar, Tenente Coronel Carlos Roberto Albertim, além de munícipes, servidores, entidades, o Conselho Tutelar, entre outras instituições que atuam na região.

Pré-Conferência discute a importância do combate às drogas

As autoridades presentes se pronunciaram a cerca da importância do combate às drogas para a região e apresentaram os eixos fundamentais que norteiam as atividades do Conselho Municipal de Atenção as Drogas (COMUDA) como a sensibilização sobre Drogas licitas e ilícitas e informações sobre os resultados de conferências anteriores.

Durante a Pré-Conferência foram eleitos e aclamados 9 delegados que irão representar a Subprefeitura de Cidade Ademar na IV Conferência Municipal de Participação e Atenção às Drogas que acontece em setembro, entre os dias 21 e 23 deste ano.

O Projeto tem como objetivo estreitar os laços entre setor público e sociedade civil, bem como sensibilizar os participantes sobre a discussão de políticas públicas de drogas e álcool no combate às drogas.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário