Siga

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uebe Rezeck entrega certificados aos alunos do Curso de Qualificação e Formação

No último dia 25, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, fez a entrega dos certificados aos alunos do Curso de Qualificação e Formação. O evento aconteceu no auditório da SMPP.

Durante a entrega, o secretário parabenizou os participantes pelo empenho no desenvolver das aulas e ressaltou a importância de encontros como este. “A Secretaria de Participação e Parceria visa atender aos seres humanos e busca capacitar as entidades. Prepará-las faz com que o trabalho possa ser expandido, levando benefícios em conjunto para toda a população”.

Alunos do curso de qualificação e formação recebem diploma de conclusão

O curso foi dividido em dois módulos e ministrado pelos oficineiros Flávio Melo Monteiro e Paulo Henrique Pereira. Cerca de 70 gestores de entidades do terceiro setor foram capacitados para ter um maior aproveitamento de suas atividades sociais.

Os alunos presentes na entrega dos certificados puderam retirar algumas dúvidas com o advogado Paulo Henrique Pereira, que ministrou o módulo II do curso sobre Aspectos Gerais do Terceiro Setor e do FUMCAD.

A intenção da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), da SMPP, idealizadora do curso, é a de promover uma melhor articulação entre a Prefeitura e o terceiro setor.

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário