Siga

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Termina a 15º edição do JORI 2011

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realizou entre os dias 25 e 28 de agosto a 15º edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) da cidade de São Paulo. Essa etapa reuniu 54 delegações representantes de bairros da capital, totalizando 1261 atletas da melhor idade.

Secretário da SMPP parabeniza a organização e o entusiasmo dos atletas

Dentre as autoridades presentes na solenidade de abertura que aconteceu na última quinta-feira, 25, no Ginásio do Ibirapuera, estava o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, que parabenizou a organização do evento pelo empenho em desenvolver ações como esta que valoriza o idoso e elogiou o entusiasmo dos atletas ressaltando que o exercício físico é benéfico e pode contribui para a saúde mental. “Quero cumprimentá-los e dizer feliz participação do JORI 2011”, finaliza o secretário.

Durante a abertura, as delegações participantes desfilaram, foi acesa a Pira Olímpica, os atletas fizeram o juramento e foi dado início às competições de coreografias. As demais disputas de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez, continuaram durante todo o final de semana. O encerramento aconteceu no domingo, 28.

O JORI 2011 foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo em conjunto com a Coordenadoria do Idoso (CI), da SMPP, e marcou a 8º Fase Capital das competições. O primeiro colocado, de cada uma das modalidades participará dos Jogos Regionais do Idoso (JEI) que acontece no mês de Novembro na cidade de São José dos Campos.

Confira mais fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário