Siga

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uebe Rezeck entrega certificados para a última turma do Curso de Qualificação e Formação

Nesta terça-feira, 25, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, fez a entrega dos certificados para os alunos da última turma do Curso de Qualificação e Formação de Entidades do Terceiro Setor. O evento aconteceu no auditório da SMPP, no centro de São Paulo.

Alunos da última turma do "Ong passo a passo" recebem certificado

Durante a entrega dos certificados o secretário parabenizou os participantes. “A parceria é algo fundamental para a SMPP, quando trabalhamos em parceria, estamos somando e a soma faz de todos nós ganhadores”.

O curso foi dividido em três módulos e ministrados pelo coordenador da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), Fábio Souto, e pelo oficineiro Flávio Melo Monteiro, que abordou estratégias e orientações organizacionais para o bom desempenho de entidades do Terceiro Setor.

O superintendente do Ipem, Fabiano Marques de Paula, participou no último dia de aula abordando questões referentes às ações do instituto e à proteção do consumidor em sua relação de consumo.

O projeto é administrado pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES) e tem como objetivo promover uma melhor articulação entre a Prefeitura e o Terceiro Setor, promovendo a capacitação dos participantes para um maior aproveitamento de suas atividades sociais.

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário