Siga

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uebe Rezeck visita Telecentro no Itaim Paulista

Nesta quinta-feira, 27, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, visitou o Telecentro Sampav, localizado na Subprefeitura do Itaim Paulista, acompanhado por João Francisco Berci, coordenador de Inclusão Digital (CID) e pelo chefe de gabinete, Edson Correa.

O secretário da SMPP e toda sua equipe foram recepcionados pelo Presidente da Associação Sociedade Amigos do Parque Veredas, Antonio Carlos Cazuza e pelo Supervisor técnico da região, Eloisio Dantas Junior.

Secretário da SMPP e equipe visitam Telecentro Sampav

A unidade foi inaugurada em novembro de 2009 após um convênio assinado entre a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) e a Sociedade Amigos do Parque Veredas.

O Telecentro Sampav que possui atualmente 1775 usuários cadastrados disponibiliza cursos técnicos e oficinas gratuitas e profissionalizantes que visam à inclusão social dos usuários através do acesso aos computadores.

Durante a visita, Uebe Rezeck visitou as instalações da unidade, pode ver o trabalho realizado pela associação que busca sempre trazer melhorias para comunidade e ainda conversou com funcionários e usuários do Sampav.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário