Siga

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Planejamento de Projeto Social é tema de seminário

Na manhã desta quinta-feira , 17, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promoveu um seminário sobre planejamento de projetos sociais. O evento aconteceu no auditório da SMPP, no centro de São Paulo.

Alunos aprendem a elaborar um projetos de interesse social

A palestra, ministrada pelo coordenador da Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES), Fábio Souto, abordou os pontos essenciais para a elaboração de projetos sociais, como plano de marketing, planejamento financeiro, avaliação de resultados, riscos e oportunidades, recursos necessários, visibilidade social e econômica.

Estavam presentes no seminário o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, além de representantes de organizações sociais de várias regiões da cidade.

Durante o encerramento do seminário, Uebe Rezeck aproveitou para agradecer a presença de todos e ressaltou a importância do trabalho realizado pela SMPP. “O trabalho realizado pela Secretaria consegue atingir diretamente o ser humano em suas diversas ações que beneficiam a comunidade e vocês só contribuem para a eficácia do nosso trabalho”.


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário