Siga

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Secretário participa do 1º Seminário sobre a promoção dos direitos LGBT

Na manhã desta quinta-feira, 10, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, esteve na solenidade de abertura do 1º Seminário Sobre a Promoção dos Direitos LGBT para Geração de Trabalho, Emprego e Renda na Cidade de São Paulo. O evento aconteceu no Cine Olido, região Central de São Paulo.

Secretário da SMPP participa do 1º Seminário LGBT

Durante a cerimônia, Uebe Rezeck falou sobre o esforço da secretaria em promover ações de políticas públicas para o segmento LGBT. “Todos nós temos o direito de ser o que somos e a sociedade precisa aceitar e saber conviver com as diferenças. A SMPP tem um papel importante na inserção social da comunidade LGBT e a nossa luta está em almejar mudanças de conceitos e remover a discriminação social, levando toda a sociedade ao respeito mútuo”.

O seminário contou ainda com a presença do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, que falou do papel da secretaria e dos projetos realizados para a inserção da população LGBT no mercado de trabalho.
Franco Reinaudo, coordenador geral da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS), apresentou as atividades relacionadas a implementação de políticas públicas e sociais para a população LGBT, realizada pelo município.

O 1º Seminário é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) e teve como objetivo mostrar as realizações da Prefeitura de São Paulo no que diz respeito a viabilização de geração de emprego e renda para o público LGBT-Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros (Travestis e Transexuais).


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário