Siga

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SMPP inaugura novo espaço ao idoso: Sala Bete Míssio

Nesta quarta-feira, 14, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, acompanhado do chefe de gabinete, Edson Corrêa, participou do último evento do ano da Coordenadoria do Idoso (CI), da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), no ano de 2011, o “São Paulo para a Longevidade - perspectivas de 2012”.

Durante o evento, o secretário fez o descerramento da placa que inaugurou a Sala Bete Míssio. “É com muita satisfação que inauguramos esse novo espaço dedicado à realização de oficinas de arte, lazer e cultura em homenagem a ex-coordenadora da CI, Dna. Bete Míssio”, declara o secretário Uebe Rezeck.

Uebe Rezeck e a irmã da Bete Míssio inauguram o novo espaço

O evento reuniu diversas entidades ligadas às questões da população idosa e também recebeu a visita de representantes da delegação Chinesa da Província de Zhejiang, que puderam conhecer o espaço da Coordenadoria, suas ações e serviços desenvolvidos.

Neste dia, ainda aconteceu apresentações artísticas com o coral do Pólo Cultural José Lewgoy, danças folclóricas e sênior, serestas ao violão, narração de contos e estórias, mostra das oficinas de arte da 3ª idade, exibições de Yoga, sapateado, apresentação com o grupo de coreografia penta-campeã do Jogos Regionais do Idoso (JORI), narração de contos, dinâmica gerontológica cooperativa e vitalizadora, além do baile ao estilo anos 60 com músicas que marcaram a década que promete embalar os participantes encerrando a programação.

Confira as fotos AQUI

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário