Siga

quinta-feira, 29 de março de 2012

SMPP e SMSP firmam parceria para promover o a divulgação do Cambuci em São Paulo

Nesta quarta-feira, 28, o secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, o chefe de gabinete, Edson Corrêa e a coordenadora da Incubadora de Projetos Sociais, Eliana Peixe, participaram de uma reunião para promover parcerias em benefício da Rota Gastronômica do Cambuci, projeto gerido pela Incubadora de Projetos Sociais. O encontro aconteceu no gabinete da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), situada no centro da capital.


Reunião no gabinete da SMPP firma parceria de apoio à Rota Gastronômica

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras (SMSP), Ronaldo Camargo, o chefe de gabinete da Subprefeitura de Parelheiros, Arnaldo Rodrigues Silva, o chefe de gabinete da Subprefeitura da Sé, Carlos José da Veiga, o chefe de gabinete da Subprefeitura de Capela do Socorro, Antonio Carlos Lonel (ambos representando os Subprefeitos das respectivas Subprefeituras), Amely Fauzer, representante da Incubadora de Projetos Sociais e o supervisor geral de abastecimento da Secretaria das Subprefeituras, responsável pelo Mercado Muncipal, José Roberto Graziano.

Durante o encontro, as autoridades firmaram uma parceria efetiva de apoio para o projeto Rota Gastronômica do Cambuci, capitaneado pela Incubadora de Projetos Sociais Autofinanciados e que percorre cidades próximas da Serra do Mar onde o fruto do Cambuci é espécie nativa. A intenção da parceria é disponibilizar locais para a realização da Rota, assim como infraestrutura.

O objetivo da parceria é de promover a Rota Gastronômica do Cambuci em diversos bairros da cidade, como forma de gerar o desenvolvimento sócio-ambiental e econômico sustentável, além de promover ações culturais a partir da divulgação do fruto que é símbolo de São Paulo.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário