Siga

quinta-feira, 22 de março de 2012

Uebe Rezeck recebe visita do Presidente da Câmara Municipal de Matão

Na manhã dessa quinta-feira, 22, o Secretario de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Matão, Agnaldo Navarro, no Gabinete da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), no Centro de São Paulo.

Uebe Rezeck recebe Agnaldo Navarro em seu Gabinete

Durante a visita, Uebe Rezeck apresentou os projetos realizados pelo programa Telecentro, gerido pela Coordenadoria de Inclusão Digital (CID). No momento, Agnaldo Navarro aproveitou para conhecer o programa, com a finalidade de que esse serviço seja implementado na cidade de Matão, interior da Capital.

O programa Telecentro visa democratizar o acesso à informática e à rede mundial de computadores, promovendo a inclusão digital das parcelas mais vulneráveis da população.

Espalhados por todas as regiões da cidade de São Paulo, os Telecentros são equipados com uma impressora e 19 computadores, para que os usuários possam ter acesso as atividades realizadas para aprendizado ou fazer uso livre, como ler notícias, enviar e-mails, realizar pesquisas, navegar na internet e disparar currículos.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário