Siga

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Começou a 16ª edição do JORI 2012

Na tarde desta quinta-feira, 17, aconteceu a abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), no Ginásio do Ibirapuera. Essa etapa reunirá 54 delegações representantes de bairros da capital.

Dentre as autoridades presentes na cerimônia de abertura, estivam a secretária de Participação e Parceria, Lúcia Bussinger, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Alda Marco Antônio, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o secretário do Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Benedito Fernandes, o ex-secretário de Participação e Parceria, Uebe Rezeck, o coordenador Municipal do Idoso, Hélio Oliveira, o deputado federal, Arnaldo Faria de Sá, a presidente Municipal do Conselho do Idoso, Marly Augusta Feitosa, entre outras autoridades.

Atletas ascendem a pira olímpica, marcando a abertura dos JORI 2012

Durante a abertura, as delegações participantes desfilaram, foi acesa a Pira Olímpica, os atletas fizeram o juramento e a banda musical do Exército Brasileiro, junto com o Coral das crianças da LBV, que se apresentaram cantando o hino nacional. Após a cerimônia de abertura, foi dado início às competições de coreografias. As demais disputas de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez, continuaram durante todo o final de semana. 

O JORI 2012 é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo em conjunto com a Coordenadoria do Idoso (CI), da SMPP. O primeiro colocado de cada uma das modalidades participará dos Jogos Regionais do Idoso (JEI) que acontece no mês de Julho na cidade de Osvaldo Cruz. 


  Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário