Siga

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vera Bussinger é a nova secretária de Participação e Parceria

Na tarde da última quarta-feira, 16, aconteceu a cerimônia de posse da nova secretária de Participação e Parceria, Vera Bussinger, no gabinete da SMPP, em São Paulo.

Durante o ato, Vera Bussingir, assinou o termo de posse para substituir Uebe Rezeck, que também esteve presente na ocasião.

Vera Bussinger e Uebe Rezeck durante a assinatura de posse

A nova secretária, escolhida pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab, tem licenciatura em Filosofia, Pedagogia e Educação Física. Além de professora das redes municipal e estadual de Educação em São Paulo.

Vera também atuou na administração pública na Secretaria Municipal de Educação e nas Secretarias de Estado da Administração, do Menor e de Meio-Ambiente. Na área privada, trabalhou como consultora nos segmentos de logística, transporte, treinamento em recursos humanos e meio-ambiente.

Com seu novo cargo, Vera Bussinger terá por missão coordenar a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), que desenvolve políticas públicas para atender as parcelas vulneráveis da população, promovendo também a interlocução entre a prefeitura e diferentes segmentos da sociedade.

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário