Siga

segunda-feira, 11 de junho de 2012

12ª Edição da Feira LGBT

Na última quinta-feira, 07, a secretária de Participação e Parceria, Vera Bussinger, participou da 12ª edição da Feira LGBT, no Vale do Anhangabaú, centro da Capital.

O evento promovido pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo fez parte do calendário de ações promovidas pelo movimento LGBT. A feira foi composta por 80 tendas, que serviram para expor artigos de moda, decoração, literatura e acessórios que fazem parte da cultura LGBT.



Autoridades durante a feira
 Além das tendas, a feira proporcionou aos participantes uma praça de alimentação, uma área específica para a divulgação de trabalhos sociais e um palco com atrações musicais, performances, djs, peças teatrais e shows de artistas da cena GLS, durante o dia todo.

A Coordenadoria da Diversidade Sexual (CADS), que faz parte da SMPP, fez parte do evento através de um estande montado para divulgar os projetos realizados pela coordenadoria, distribuindo materiais educativos que informam sobre a rede de proteção deste segmento, preservativos e materiais que visam a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Confira as fotos aqui

  Compatilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário