Siga

terça-feira, 19 de junho de 2012

Secretária de Participação e Parceria participa do I Ciclo de Seminários Juventude na Câmara

Na noite desta segunda-feira, 19, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, participou do I Ciclo de Seminários da Juventude, realizado no auditório Prestes Maia, na Câmara de São Paulo, localizado no Centro da Capital.

Durante a solenidade, estiveram presentes o coordenador da Coordenadoria da Juventude, Devanir Cavalcanti, os presidentes do Conselho Municipal da Juventude, Osvaldo Lemos e Flávio Munhoz, os vereadores Cláudio Fonseca e Senival Moura, e representantes da secretária de Cultura e Esporte, Lazer e Recreação.

Vera Bussinger durante o seminário

A secretária de Participação e Parceria em depoimento ressaltou a importância de haver a interlocução entre a juventude paulistana e os órgãos do governo: “Parabenizo a iniciativa dos membros da Coordenadoria e do Conselho Municipal da Juventude, pela iniciativa de promover este seminário. É importante que seja colocada em prática as questões que incluem a implementação de atividades relacionadas à cultura e esporte, principalmente para os jovens, que serão os nossos representantes no futuro”.

Destacou ainda a secretária, a participação da SMPP nos assuntos que dizem respeito à juventude: “Que este seminário seja a porta principal para que as políticas públicas discutidas aqui possam se consolidar e que a juventude possa contar mais uma vez com o apoio da SMPP”.

O evento cujo tema principal era sobre a valorização para iniciativas culturais e esportivas teve como finalidade incluir os jovens dentro de debates que visam melhorias e implementações de novos projetos e leis para cultura e esporte, fazendo com que as propostas feitas no seminário fossem encaminhadas para tramitar nas comissões da Câmara, e para que posteriormente sejam aprovadas em plenário.


  Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário