Siga

terça-feira, 19 de junho de 2012

SMPP promove “Dia de Atividades para as Mulheres”

Na manhã do dia 18, segunda-feira, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), através da Coordenadoria da Mulher, do Centro de Cidadania da Mulher (CCM) e da Casa Eliane de Grammont, realizou o “Dia de Atividades Voltadas para as Mulheres”, no CCM, localizado no Centro da Capital.

Durante o evento, foram realizadas atividades voltadas para a beleza e estética das participantes, que puderam usufruir de cuidados para o cabelo, design de sobrancelha e manicure.

Também foram realizadas oficinas de customização de roupas, em parceria com a Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES), que também faz parte da SMPP.

Participante sendo atendida pela equipe de cabeleireiros
Ao decorrer das atividades, as participantes puderem assistir um trecho da peça Ofélia de Hamlet, inspirada na obra de Shakespeare, interpretada pelas atrizes Verônica Mello e Keyla Taschini do projeto Quem é a Mulher de Verdade. O objetivo da apresentação foi o de sensibilizar as mulheres sobre assuntos que visam a garantia de cuidados e autofirmação, como forma de ressaltar a importância e o valor feminino.

O principal intuito da realização do evento foi o de proporcionar para as mulheres que fazem parte da rede de atendimentos das instituições que promoveram o evento, um dia de entretenimento e cuidados com a aparência, ressaltando a importância da valorização pessoal, como forma de aumentar a auto-estima das participantes.


  Compartilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário