Siga

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Secretária de Participação e Parceria participa do Arraiá dos Idosos

Na tarde desta sexta-feira, 22, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, acompanhada pelo secretário adjunto, Antonio Fernando Gimenez e pelo coordenador da Coordenadoria do Idoso (CI), Hélio Oliveira, participaram do Arraiá do Pólo, realizado no Pólo Cultural do Idoso, no Centro da Capital.

Durante o evento, as autoridades participaram de uma típica festa junina, com comidas, bebidas, quadrilha, sorteio de brindes e atividades voltadas para os idosos.

Participantes do Arraiá do Pólo

Em depoimento, a secretária ressaltou a importância de se promover atividades culturais que incluam a participação dos idosos: “Este evento tem um significado muito grande para cada participante, eles se sentem valorizados e especiais por terem a oportunidade de comemorar essa época tão agradável que são os festejos juninos. É esse o trabalho da SMPP, promover atividades que visam o cuidado e inclusão das parcelas mais vulneráveis da população”.


O evento fez parte da série de atividades promovidas no mês de junho pela Coordenadoria do Idoso, que desenvolve projetos voltados para a inclusão e valorização da autoestima da pessoa idosa, além de implementar políticas públicas relacionadas à participação dos idosos na sociedade.


  Compartilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário