Siga

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Encontro integracional de baterias

Na manhã do dia 29 de novembro, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria da Juventude e da Coordenadoria do Idoso, promoveu o Encontro Intergeracional de Baterias, realizado em frente ao Theatro Municipal, no centro.

O encontro idealizado para comemorar o mês dos idosos teve por objetivo ser um espaço em que os mais velhos puderam trocar suas experiências com os mais novos, estimulando o respeito e interatividade entre os integrantes.

A Primeira Bateria da Terceira Idade e o grupo Cultura no Autódromo foram os responsáveis pelo entretenimento e diversão do público que transitava pelo local.

Primeira Bateria da Terceira Idade em frente ao Theatro Municipal

Durante o evento, estiveram presentes a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, o secretário adjunto de Participação e Parceria, Antonio Fernando Gimenez, o coordenador da Coordenadoria do Idoso, Hélio de Oliveira, a coordenadora da Juventude, Keli dos Santos, entre outros coordenadores e colaboradores da SMPP.

Em depoimento, Vera Bussinger agradeceu a presença dos participantes e ressaltou a importância de se promover eventos direcionados para os idosos e para a juventude paulistana.

A Coordenadoria do Idoso e a Coordenadoria da Juventude que compõe a SMPP, são as responsáveis por fazer a interlocução entre o governo e sociedade civil para promover políticas públicas em benefício à terceira idade e juventude paulistana.

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário