Siga

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reunião para proposta de articulação de voluntários para a Copa 2014

Por Amanda Ivanov 

Na manhã do dia 26 de novembro, segunda-feira, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, acompanhada pelo chefe de gabinete, Marcos Antonio Chiovetti, promoveu em seu gabinete a reunião para proposta de articulação de voluntários para a Copa 2014.

Coordenadores e representantes dos conselhos durante a reunião

 Durante o encontro estiveram presentes os coordenadores e os representantes dos conselhos da SMPP, que discutiram sobre possíveis propostas de articulações para incluir voluntários dos segmentos da sociedade em que a SMPP atende, através dos conselhos municipais que fazem parte da Secretaria, em projetos de capacitação profissional dentro deste evento que é considerado um dos maiores do mundo, que acontecerá em 2014.

 Copa do Mundo 2014

 A Copa do Mundo Fifa 2014 será realizada no Brasil durante o período de 12 de junho a 13 de julho de 2014. Essa será a 20ª edição do evento e a segunda edição realizada no Brasil, sendo a primeira realizada no ano de 1950.

 O evento esportivo é considerado um dos maiores do mundo e será um dos responsáveis pelo crescimento econômico e cultural do país.

 São Paulo foi nomeada a cidade responsável pela abertura oficial da Copa, que acontecerá no estádio Itaquerão, no dia 12 de junho de 2014. As cidades de Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Cuiabá e Natal também foram escolhidas para ser sedes dos jogos.

 Também faz parte deste grande evento futebolístico, a Copa das Confederações, que antecede a Copa do Mundo. Este evento acontecerá em 2013, no período de 15 a 30 de junho e São Paulo também será sede durante os jogos.

  Compartilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário