Siga

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SMPP promove o encerramento do projeto Primavera em Sampa

Na tarde desta quarta-feira, 28, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promoveu o encerramento do projeto Primavera em Sampa, no Vale do Anhangabaú, localizado no centro da capital. 

O projeto teve início no dia 03 de outubro e promoveu, às quartas-feiras, lazer e entretenimento aos paulistanos que convivem e transitam pelo centro da cidade, por meio de apresentações artísticas e culturais, visando estimular a população a se apropriar do espaço público e incentivando a revitalização da região central. 

Prestigiaram o encerramento do projeto, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lucia de Lucena Bussinger, o chefe de gabinete, Marcos Antonio Chiovetti, Coordenadores, funcionários e colaboradores da SMPP. 

Vera Bussinger, em depoimento, declarou que a recepção do projeto foi muito positiva. “A receptividade do público foi muito boa, inclusive pela surpresa que o projeto causa, as pessoas vem aqui para o centro, estão caminhando no intervalo do almoço e se deparam com oficinas de percurssão, de maculelê, de karatê, entre outras”. 

Show da banda Walkin Lions

Durante o encerramento, se apresentaram o grupo de dança de rua Família FK e o DJ Lenny, que trouxeram a cultura hip hop para a apresentação, e a banda Walkin Lions, que contagiou a platéia com a música reggae, atrações que fazem parte do projeto Som Jovem da Coordenadoria da Juventude e que fecharam o evento. 

Todas as atrações do projeto, foram apresentadas por oficineiros que fazem parte do Programa Oficio Social da SMPP, gerido pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismos Social (Conpares). A programação do Primavera em Sampa incluiu apresentações musicais, oficinas de percurssão e violão, oficina de dj, apresentações de dança do ventre, dança contemporânea, ballet clássico, dança afro, oficinas de judô e capoeira, oficinas de yoga e tai chi chuan, entre outras atividades. 


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário