Siga

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SMPP realiza seminário sobre Gestão, Competências e Resultados

Por Amanda Ivanov 

No dia 23 de novembro, a Secretária de Participação e Parceria, promoveu o seminário “SMPP: Gestão, Competências e Resultados”, direcionado para os colaboradores da SMPP, realizado no auditório da secretaria, situado no centro de São Paulo.

 O encontro teve por objetivo apresentar e ressaltar a importância do trabalho realizado pela SMPP por meio das 8 coordenadorias, dos 6 conselhos municipais, do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e da Incubadora de Projetos Sociais.

Coordenadores e colaboradores durante o seminário

 Durante o evento, a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, o secretário adjunto, Antonio Gimenez, o chefe de gabinete, Marcos Antonio Chiovetti, entre os demais coordenadores e representantes dos setores da SMPP, puderam expor suas experiências e esclarecer as dúvidas dos colaboradores quanto aos projetos e programas realizados pela secretaria.

 Em depoimento, a secretária Vera Bussinger destacou a importância do encontro: “A função do seminário é mostrar para todos o que cada coordenadoria e setor realiza, reconhecendo o trabalho de todos e para que os colaboradores também trabalhem em conjunto”.

Compartilhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário