Siga

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Coordenadoria da Juventude promove cerimônia de entrega da primeira coletânea Som Jovem

Na tarde desta terça-feira, 18, aconteceu a cerimônia de entrega da primeira coletânea Som Jovem, realizada no auditório da SMPP, situado no Centro de São Paulo.

 O evento reuniu os artistas e as bandas que fazem parte do projeto gerido pela SMPP por meio da Coordenadoria da Juventude, desde o ano de 2008. O projeto tem por objetivo proporcionar aos novos talentos da música, a oportunidade para a divulgação de seus trabalhos, além de entreter a população em horários estratégicos de maior movimento, já que as apresentações são realizadas em terminais de transportes públicos da cidade.

Secretária da SMPP, coordenadora da Juventude e os participantes da coletânea

A coletânea é composta pelas músicas de trabalho de 20 bandas e cantores que participaram do projeto ao longo desses quatro anos. Durante a cerimônia, estiveram presentes a secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, a coordenadora geral da Coordenadoria da Juventude, Kelli Fernandes, os integrantes das bandas participantes, entre outros colaboradores da SMPP.

 As bandas e cantores que participaram da primeira coletânea Som Jovem foram: Banda Adnab, Literatura Suburbana, Sambafro, Banda Banditt, Banda Erculoidez, Banda Josie, Os Autorais, Renata Perón, Simone Pelissari, Banda H 2SO4, Vinão Alobrasil, Dj Tadeu, Ao Revés, Velaske Brawm, Direct Box, Carpediem, Solano Jacob, Ostak Rocha, Vieira Pato e Nivaldos.

Em breve, a Coordenadoria da Juventude disponibilizará o cd em MP3 no blog da SMPP, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de conhecer as músicas dessas novas bandas paulistanas.



Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário